Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2019

Credencial do CIMEB - Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil

O que é o Cimeb? CIMEB é o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil, presidido pelo Pastor Silas Malafaia.

Visão do CIMEB: "Ser filiado ao CIMEB é implantar, através da Palavra de Deus, a união dos ministros, para juntos, defendermos os nossos ideais a favor do Reino de Deus". Desejamos que esta aliança seja, cada vez mais, estendida por toda a nação brasileira. A Igreja do Senhor Jesus precisa estar cada vez mais unida na defesa do evangelho. Contamos com o amado ministro, e juntos poderemos erguer dia após dia a nossa bandeira da unidade da Igreja de Cristo.

Texto adaptado do site oficial do CIMEB, click aqui e saiba mais: https://www.cimeb.org.br/sobre/


Credencial CIMEB é válida em todo território nacional
Carta enviada pelo CIMEB, e assinada pelo Pastor Silas Malafaia


"Ser filiado ao CIMEB é implantar, através da Palavra de Deus, a união dos ministros, para juntos, defendermos os nossos ideais a favor do Reino de Deus".

Cobertura espiritual

Desde os primórdios da humanidade que Deus nos revelou que “não é bom que o homem esteja sozinho. Satanás esperou uma oportunidade quando Eva estava sozinha para atacá-la de forma astuciosa. Salomão, nos ensina que é melhor serem dois do que um (Eclesiastes. 4:9-12). Ele falou sobre os benefícios de andarmos aliançados com alguém: O ministério rende mais “melhor é serem dois do que um porque têm maior paga do seu salário.”

Somos aquecidos pelo relacionamento nas horas frias da caminhada, “melhor é serem dois do que um porque no frio um aquece ao outro. Sabemos que a liderança às vezes nos leva à solidão e ao isolamento, muitas são as lutas e muitas vezes preferimos internalizar as coisas por entendermos que ninguém nos poderá ajudar, nem mesmo a pessoa mais íntima. É em momentos assim que experimentaremos a importância de termos uma cobertura espiritual, alguém de fato espiritual e que possa ouvir nossas dores e nos acalentar para prosseguirmos. Podemos contar com a solidariedade do o…