Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2019

TESTEMUNHO IMPACTANTE:

Fui curado de uma doença pulmonar gravicima!

Jesus ainda continua realizando
 ...grandes milagres!

Para começar a estimular a sua fé estou apresentando três grandes milagres ao qual Jesus realizou, o primeiro deles é de um homem que é curado de lepra, que coloca a sua expectativa no poder do filho de Deus, o que pode ser visto em suas palavras: “Se quiseres, podes tornar-me limpo”. Jesus opera a cura mediante a fé desse homem.
(1º) Quando Jesus desceu do monte, grandes multidões o seguiam. E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra. Disse-lhe então Jesus: Olha, não contes isto a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. 
O segundo exemplo é a cura do servo do centurião de Cafarnaum, este homem clama a Jesus pelo seu criado e reconhece que não há limites para o poder do Senhor e declara que basta…

Credencial do Conselho Internacional de Ministros e Pastores

Recebida em mãos a carteira (credencial) do Cimp... (Conselho Internacional de Ministros e Pastores). "Que honra receber esse comprovante ministerial tão importante do meu amado amigo Pastor Anderson Almeida". - Apóstolo Fernando

Logo abaixo confira as fotos dos Ministros e Pastores do Cimp recebendo suas credenciais... O café da manha e culto foi realizado na Igreja Ministério Profético Maranata em Cabuçu, Rio de Janeiro, igreja dirigida pelo Pastor Hamilton. A reunião aconteceu na data de 27, julho 2019. Após o café de comunhão e a pregação ouve a entrega das carteiras (Credenciais). O presidente do Cimp Pastor Anderson Almeida conduzi-o a reunião.

















Quando você está em um lugar dentro do propósito de Deus, você não precisa forçar nada... Ele te encaixa no lugar certo e te conecta com pessoas certas! 

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28). Aleluias!