Pular para o conteúdo principal

TESTEMUNHO IMPACTANTE:

Fui curado de uma doença pulmonar gravicima!

Jesus ainda continua realizando
 ...grandes milagres!

Para começar a estimular a sua fé estou apresentando três grandes milagres ao qual Jesus realizou, o primeiro deles é de um homem que é curado de lepra, que coloca a sua expectativa no poder do filho de Deus, o que pode ser visto em suas palavras: “Se quiseres, podes tornar-me limpo”. Jesus opera a cura mediante a fé desse homem.
(1º) Quando Jesus desceu do monte, grandes multidões o seguiam. E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra. Disse-lhe então Jesus: Olha, não contes isto a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. 
O segundo exemplo é a cura do servo do centurião de Cafarnaum, este homem clama a Jesus pelo seu criado e reconhece que não há limites para o poder do Senhor e declara que basta…

Salvação • 7 Pilares de uma vida vitoriosa

SALVAÇÃO É UM DOM GRATUITO!

Deus o ama e deseja que você saiba que a salvação não é pelas obras, é um dom. O caminho da salvação provido por Deus é receber a Cristo pessoalmente, confiando nEle somente para nos salvar. Romanos 6:23: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor".

Não podemos fazer-nos "dignos" da graça de Deus. Salvação é um dom gratuito ao indigno, ao que não merece, e todos nós estamos nesta categoria. "Cristo morreu pelos ímpios" Romanos 5:6. | Efésios 2:8, 9: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie".


NECESSITAMOS DE UMA NOVA NATUREZA

Deus o ama e deseja que você saiba que há somente um caminho para a salvação, e esse é mediante o nascer de novo. João 3:7: "Importa-vos nascer de novo". João 1:12 diz-nos como. "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu Nome”. Aceitar a Jesus é a única maneira de nascer de novo. Não somos filhos de Deus por natureza. Devemos receber a Cristo a fim de nos tornarmos filhos de Deus.

Somente Jesus pode limpar os nossos pecados e mudar nossa natureza; 1 Pedro 2:24: "Carregando Ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados". Jesus tomou nosso lugar e derramou seu sangue a fim de nos lavar os pecados. Quantia alguma de "boas obras" pode lavar um único pecado ou trocar nossa natureza.

Salvação ocorre quando clamamos a Jesus, crendo, para nos salvar. Então Ele entra em nossa vida e nos tornamos filhos de Deus com uma nova natureza. Embora a salvação não seja pelas obras, a salvação verdadeira sempre produz mudança de vida. Cristo entra mediante convite pessoal, como Senhor e Salvador para mudar nossa vida e viver sua vida por intermédio de nós.

A SALVAÇÃO É INSTANTÂNEA

Deus o ama e deseja que você saiba que a salvação é instantânea. No momento em que nos arrependemos, que deixamos nossos pecados e nos voltamos para Jesus, Ele nos salva. Como diz o hino: "Tal qual estou, eis-me aqui Senhor, pois o teu sangue remidor..." Cristo disse ao ladrão não batizado e não salvo, na cruz, (uma resposta instantânea de salvação ao clamor confiante do ladrão): "Hoje estarás comigo no paraíso" Lucas 23:43. (Paraíso é o mesmo lugar que Paulo viu como o céu de Deus, 2 Coríntios 12:2-4). Jesus garantiu a salvação de uma prostituta: "A tua fé te salvou; vai-te em paz" Veja Lucas 7:50. Salvação instantânea!

A salvação inclui o aceitar a Jesus Cristo tanto como Senhor (Deus, Senhor, novo gerente de nossa vida) e Salvador. Envolve a crença de coração (o centro de nosso ser que rege, governa e escolhe). Romanos 10:9: "Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos serás salvo”.

A SALVAÇÃO É SIMPLES

Deus o ama e deseja que você saiba que a salvação é simples. Romanos 10:13: "Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo". | "O sangue de Jesus, seu Filho, [de Deus] nos purifica de todo pecado" 1 João 1:7. Devemos, pessoalmente e com fé, clamar a Jesus para nos salvar. É assim que o recebemos. Se clamarmos assim, Ele deve salvar-nos, ou Deus estaria mentindo, e Deus não pode mentir. Se Jesus nos amou a ponto de morrer para nos salvar, então desapontar-nos-ia quando invocássemos o seu nome? É claro que não! Deus o ama e deseja que você seja salvo. Você gostaria de receber Jesus como seu Senhor e Salvador neste instante?

Eis uma oração que você pode fazer agora mesmo com todo o coração: "Senhor Jesus, entra em meu coração e em minha vida. Lava-me de todo pecado com teu sangue vertido. Faze-me um filho de Deus. Dá-me teu dom gratuito de vida eterna, e faze-me saber que estou salvo, agora e para sempre. Agora recebo-te como meu único Senhor e Salvador pessoal. Em nome de Jesus. Amém".

Jesus o salvou ou Ele mentiu? Ele tinha de fazer uma das duas coisas. Segundo Romanos 10:13, se você invocou, crendo nEle, Ele o salvou e você está limpo de seu pecado.

A SALVAÇÃO É CERTA

A pessoa pode saber que é salva não simplesmente pelo sentimento, mas porque a Palavra de Deus o afirma! Decore João 3:36: "Quem crê no Filho tem a vida eterna". O que é que você tem neste instante, segundo a Palavra de Deus? Para onde você iria se morresse neste instante, segundo a Palavra de Deus? "(Porque andamos por fé, e não por vista). Mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor" 2 Coríntios 5:7,8. Se agora você sabe que Jesus o salvou, segundo sua palavra, por favor, tire alguns instantes agora e agradeça-lhe em voz alta o tê-lo salvo enquanto oramos. 1 João 5:13: "Estas cousas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós outros que credes em o nome do Filho de Deus".

SALVAÇÃO É CRER

Escolha crer em Cristo, com sentimentos ou sem eles, e Ele lhe provará Sua realidade à medida que você der o passo da fé, crendo que Ele cumpriu Sua palavra e o salvou. Três homens entram no mesmo elevador e querem ir para o sétimo andar. Um sorri, outro chora, outro tem o rosto impassível, sem emoções. Todos os três chegam ao sétimo andar, a despeito de seus sentimentos, porque acreditaram no elevador e se entregaram a ele. Assim também acontece com a confiança em Cristo, com sentimentos ou sem eles. Ele o salvará instantaneamente e o levará aos céus.

A realidade de sua salvação mostrar-se-á em sua reação de amor em obediência ao seguir a Jesus Cristo. João 14:23: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra". Se você realmente foi salvo, você obedecerá! Entre outras coisas, isto significa que você sairá da frieza espiritual e seguirá ao Cristo bíblico! A salvação verdadeira produz boas obras e obediência a Cristo, Trabalhar pela salvação mostra incredulidade na suficiência de Jesus Cristo para nos salvar. Entretanto, a salvação verdadeira e a verdadeira fé, sempre produzem boas obras! Tiago 2:20: "Queres, pois, ficar certo, ó homem insensato, de que a fé sem as obras é inoperante?"

Macieiras produzem maçãs. Os cristãos verdadeiros produzem boas obras. As maçãs são produtos da árvore e provam que é uma macieira. Mas já era macieira antes de produzir maçãs. Da mesma forma, as boas obras nunca produzem um cristão; meramente provam que essa pessoa é cristã. De acordo com 2 Coríntios 5:17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas".

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". João.3:16-17.

Gostou da postagem? Confira também:

Simplesmente me sinto muito honrado por Deus! Estou completando 15 anos de ministério... "Uma vida dedicada ao Reino de Deus".

Muito prazer meu nome é Fernando Silva Cardoso, nasci no estado do Rio Grande do Sul, em 21 de janeiro de 1985. Atualmente estou residindo no estado do Rio de Janeiro, Brasil. Sou Apóstolo, Coach ministerial, fundador e líder do Ministério Visão Celestial, cofundador da Escola Infantil Filhos de Sião, e 1º secretario do Cimp; (Conselho Internacional de Ministros e Pastores). Tenho ministrado por todo Brasil, pregações, palestras, conferencias, e seminários. 

Tenho vasta informação e revelação bíblica, estou tornando-me um dos mais conceituados ministros deste tempo. Especializei-me no que falo "expansão do Reino de Deus", vidas tem sido impactadas por onde tenho passado, vidas tem sido salvas e famílias restauradas... Levo sempre uma visão inovadora e confrontante para aqueles que me ouvem. Mensagens corroboradas de revelação de cunho profético. Deus tem me usado de uma forma peculiar! Também Deus tem levantado Mantenedores para o meu ministério e intercessores que acreditam,…

Diploma de reconhecimento do meu chamado para as Nações! "Comprovante Ministerial com validação Internacional".

No dia 10 de novembro de 2013, em uma noite comemorativa na Igreja Evangélica Tabernáculo de Davi o Apóstolo Fernando recebeu em mãos do Pastor Presidente Dilson Andrade o Diploma de reconhecimento do seu chamado para as Nações, (Ministério Visão celestial). A Igreja Evangélica Tabernáculo de Davi se localiza no estado do Rio de Janeiro na cidade de Nova Iguaçu - Baixada Fluminense, Estrada de Madureira Nº 315. A igreja tem como o seu Pastor presidente Dilson de Andrade, homem de Deus...


Um chamado para as nações confirmado pela Igreja Brasileira. Um ministério apostólico documentado! Segundo a palavra de Deus no livro de Malaquias no capitulo 3, e versículo 16, tudo o que nos fazemos esta relatado e escrito em um livro diante de Deus. Por isso a importância de se ter um ministério devidamente reconhecido pela igreja. Pois Deus chamou o Apóstolo Fernando, temos a certeza que ele é um ungido de Deus, mais seu ministério tem valor legal e eclesiástico.

Suas palavras ao receber tal honra: …

Credencial do Conselho Internacional de Ministros e Pastores

Recebida em mãos a carteira (credencial) do Cimp... (Conselho Internacional de Ministros e Pastores). "Que honra receber esse comprovante ministerial tão importante do meu amado amigo Pastor Anderson Almeida". - Apóstolo Fernando

Logo abaixo confira as fotos dos Ministros e Pastores do Cimp recebendo suas credenciais... O café da manha e culto foi realizado na Igreja Ministério Profético Maranata em Cabuçu, Rio de Janeiro, igreja dirigida pelo Pastor Hamilton. A reunião aconteceu na data de 27, julho 2019. Após o café de comunhão e a pregação ouve a entrega das carteiras (Credenciais). O presidente do Cimp Pastor Anderson Almeida conduzi-o a reunião.

















Quando você está em um lugar dentro do propósito de Deus, você não precisa forçar nada... Ele te encaixa no lugar certo e te conecta com pessoas certas! 

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28). Aleluias!