Pular para o conteúdo principal

TESTEMUNHO IMPACTANTE:

Fui curado de uma doença pulmonar gravicima!

Jesus ainda continua realizando
 ...grandes milagres!

Para começar a estimular a sua fé estou apresentando três grandes milagres ao qual Jesus realizou, o primeiro deles é de um homem que é curado de lepra, que coloca a sua expectativa no poder do filho de Deus, o que pode ser visto em suas palavras: “Se quiseres, podes tornar-me limpo”. Jesus opera a cura mediante a fé desse homem.
(1º) Quando Jesus desceu do monte, grandes multidões o seguiam. E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra. Disse-lhe então Jesus: Olha, não contes isto a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. 
O segundo exemplo é a cura do servo do centurião de Cafarnaum, este homem clama a Jesus pelo seu criado e reconhece que não há limites para o poder do Senhor e declara que basta…

Reino de Deus • 7 Pilares de uma vida vitoriosa

Qual era o Tema Preferido de Jesus? Qual foi a principal pregação de Jesus? Resposta: "O Reino de Deus". Assim esta escrito as palavras da primeira pregação de Jesus Cristo de Nazare: "Arrependei-vos, porque o Reino dos Céus está próximo". Mt 3:2.


O Reino de Deus é o tema que envolve o ministério de Cristo, principalmente quando o examinamos nos escritos de Mateus. No seu nascimento, Jesus foi chamado, pelos magos, de Rei dos Judeus. Mateus 2.2. Ao iniciar o seu ministério público, Jesus saiu anunciando o Reino. Ele dizia: "Arrependei-vos, porque está próximo o Reino dos céus". Mateus 4.17.

A sua mensagem recebeu o nome de "evangelho do Reino". Mateus 4.23, Mateus 24.14. Quando ensinou os discípulos a orar, Jesus enfatizou o Reino: "Venha o teu reino e seja feita a tua vontade" Mateus 6.10. Ao enviar os discípulos em sua primeira missão, Jesus ordenou que este devia ser também o tema de sua mensagem: "Pregai que está próximo o Reino dos céus". Mateus 10.7. Muitas das parábolas de Jesus tinham o Reino de Deus como ponto central. Em Mateus 13, o Mestre profere diversas parábolas. Cada uma ensina a respeito de um aspecto do Reino de Deus.

O próprio governador Pilatos reconheceu que Jesus era o Rei dos judeus, apesar de não ter compreendido o sentido espiritual do Reino. Mateus. 27.11. No alto da cruz de Cristo foi escrito : "Este é Jesus, o Rei dos Judeus". Mateus. 27.37. Por que o Reino de Deus foi o tema preferido de Jesus? Porque este foi o objetivo de sua vinda à terra: estabelecer o Reino de Deus entre os homens. Jesus disse: "Para isso eu nasci e vim ao mundo". João 18.37.

Jesus Cristo cura, nos ajuda a resolve nossos problemas! E abençoa seu povo de formas materiais diversas, mas isso não é o seu objetivo principal. Seu propósito é estabelecer o Reino de Deus em nós e isto é um modo de vida. (Ele quer nos moldar para a eternidade, ao Seu lado, no Seu Reino). Viver no Reino é evitar o pecado, é uma busca constante, é fazer a vontade de Deus, ter comunhão com o próximo, ter um coração grato por tudo... (etc).

Jesus viveu assim e nos deu o exemplo. Que o Reino de Deus seja também o nosso tema preferido e o objetivo principal das nossas vidas. Para isso nascemos, pelo Reino devemos viver e até por ele morrer, se preciso for.

Gostou da postagem? Confira também:

Simplesmente me sinto muito honrado por Deus! Estou completando 15 anos de ministério... "Uma vida dedicada ao Reino de Deus".

Muito prazer meu nome é Fernando Silva Cardoso, nasci no estado do Rio Grande do Sul, em 21 de janeiro de 1985. Atualmente estou residindo no estado do Rio de Janeiro, Brasil. Sou Apóstolo, Coach ministerial, fundador e líder do Ministério Visão Celestial, cofundador da Escola Infantil Filhos de Sião, e 1º secretario do Cimp; (Conselho Internacional de Ministros e Pastores). Tenho ministrado por todo Brasil, pregações, palestras, conferencias, e seminários. 

Tenho vasta informação e revelação bíblica, estou tornando-me um dos mais conceituados ministros deste tempo. Especializei-me no que falo "expansão do Reino de Deus", vidas tem sido impactadas por onde tenho passado, vidas tem sido salvas e famílias restauradas... Levo sempre uma visão inovadora e confrontante para aqueles que me ouvem. Mensagens corroboradas de revelação de cunho profético. Deus tem me usado de uma forma peculiar! Também Deus tem levantado Mantenedores para o meu ministério e intercessores que acreditam,…

Diploma de reconhecimento do meu chamado para as Nações! "Comprovante Ministerial com validação Internacional".

No dia 10 de novembro de 2013, em uma noite comemorativa na Igreja Evangélica Tabernáculo de Davi o Apóstolo Fernando recebeu em mãos do Pastor Presidente Dilson Andrade o Diploma de reconhecimento do seu chamado para as Nações, (Ministério Visão celestial). A Igreja Evangélica Tabernáculo de Davi se localiza no estado do Rio de Janeiro na cidade de Nova Iguaçu - Baixada Fluminense, Estrada de Madureira Nº 315. A igreja tem como o seu Pastor presidente Dilson de Andrade, homem de Deus...


Um chamado para as nações confirmado pela Igreja Brasileira. Um ministério apostólico documentado! Segundo a palavra de Deus no livro de Malaquias no capitulo 3, e versículo 16, tudo o que nos fazemos esta relatado e escrito em um livro diante de Deus. Por isso a importância de se ter um ministério devidamente reconhecido pela igreja. Pois Deus chamou o Apóstolo Fernando, temos a certeza que ele é um ungido de Deus, mais seu ministério tem valor legal e eclesiástico.

Suas palavras ao receber tal honra: …

Credencial do Conselho Internacional de Ministros e Pastores

Recebida em mãos a carteira (credencial) do Cimp... (Conselho Internacional de Ministros e Pastores). "Que honra receber esse comprovante ministerial tão importante do meu amado amigo Pastor Anderson Almeida". - Apóstolo Fernando

Logo abaixo confira as fotos dos Ministros e Pastores do Cimp recebendo suas credenciais... O café da manha e culto foi realizado na Igreja Ministério Profético Maranata em Cabuçu, Rio de Janeiro, igreja dirigida pelo Pastor Hamilton. A reunião aconteceu na data de 27, julho 2019. Após o café de comunhão e a pregação ouve a entrega das carteiras (Credenciais). O presidente do Cimp Pastor Anderson Almeida conduzi-o a reunião.

















Quando você está em um lugar dentro do propósito de Deus, você não precisa forçar nada... Ele te encaixa no lugar certo e te conecta com pessoas certas! 

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28). Aleluias!