Pular para o conteúdo principal

TESTEMUNHO IMPACTANTE:

Fui curado de uma doença pulmonar gravicima!

Jesus ainda continua realizando
 ...grandes milagres!

Para começar a estimular a sua fé estou apresentando três grandes milagres ao qual Jesus realizou, o primeiro deles é de um homem que é curado de lepra, que coloca a sua expectativa no poder do filho de Deus, o que pode ser visto em suas palavras: “Se quiseres, podes tornar-me limpo”. Jesus opera a cura mediante a fé desse homem.
(1º) Quando Jesus desceu do monte, grandes multidões o seguiam. E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra. Disse-lhe então Jesus: Olha, não contes isto a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. 
O segundo exemplo é a cura do servo do centurião de Cafarnaum, este homem clama a Jesus pelo seu criado e reconhece que não há limites para o poder do Senhor e declara que basta…

Prosperidade • 7 Pilares de uma vida vitoriosa

Prosperidade ao extremo!

Qual o significado da palavra Prosperidade? A palavra prosperidade vem do latim "prosperitate" que siginifica estado ou qualidade de próspero, feliz, abastado, que está em plena ascensão, é um conjunto de situações envolvendo saúde física, mental, financeira, ambiental e social. É uma pessoa saudável em todas essas áreas da vida.


Tudo pertence a Deus assim esta escrito em Salmos 24:1. "Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam". Entendemos que a verdadeira prosperidade só pode vir do dono da prosperidade.

Mais a grande questão é o que temos que fazer para realmente ser prospero?

Resposta: Deus revelou tudo para nos através da sua palavra! Leia até ao final essa postagem e entenda a verdadeira vontade de Deus. E o que Deus quer que você faça para realmente prosperar.

Assim Diz a palavra de Deus:

"1. Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra;


2. e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus:

3. Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.

4. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

5. Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira.

6. Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres.

7. O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos rugirão da tua presença.

8. O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.

9. O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te jurou, se guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos.

10. Assim todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor, e terão temor de ti.

11. E o Senhor te fará prosperar grandemente no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais te dar.

12. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.

13. E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir,

14. não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires". Deuteronômio. 28:1-68.

O segredo da prosperidade extrema é: Ouvir, e obedecer! Se você realmente ouviu através do seu coração, agora você tem que obedecer, pela fé. O sentido ao qual esta empregado a palavra Obedecer nesse contexto nos conduz a viver continuamente o que Deus fala aos nossos corações.

"A verdadeira Prosperidade é para quem ouve e obedece ao Senhor". Creia!

Gostou da postagem? Confira também:

Simplesmente me sinto muito honrado por Deus! Estou completando 15 anos de ministério... "Uma vida dedicada ao Reino de Deus".

Muito prazer meu nome é Fernando Silva Cardoso, nasci no estado do Rio Grande do Sul, em 21 de janeiro de 1985. Atualmente estou residindo no estado do Rio de Janeiro, Brasil. Sou Apóstolo, Coach ministerial, fundador e líder do Ministério Visão Celestial, cofundador da Escola Infantil Filhos de Sião, e 1º secretario do Cimp; (Conselho Internacional de Ministros e Pastores). Tenho ministrado por todo Brasil, pregações, palestras, conferencias, e seminários. 

Tenho vasta informação e revelação bíblica, estou tornando-me um dos mais conceituados ministros deste tempo. Especializei-me no que falo "expansão do Reino de Deus", vidas tem sido impactadas por onde tenho passado, vidas tem sido salvas e famílias restauradas... Levo sempre uma visão inovadora e confrontante para aqueles que me ouvem. Mensagens corroboradas de revelação de cunho profético. Deus tem me usado de uma forma peculiar! Também Deus tem levantado Mantenedores para o meu ministério e intercessores que acreditam,…

Diploma de reconhecimento do meu chamado para as Nações! "Comprovante Ministerial com validação Internacional".

No dia 10 de novembro de 2013, em uma noite comemorativa na Igreja Evangélica Tabernáculo de Davi o Apóstolo Fernando recebeu em mãos do Pastor Presidente Dilson Andrade o Diploma de reconhecimento do seu chamado para as Nações, (Ministério Visão celestial). A Igreja Evangélica Tabernáculo de Davi se localiza no estado do Rio de Janeiro na cidade de Nova Iguaçu - Baixada Fluminense, Estrada de Madureira Nº 315. A igreja tem como o seu Pastor presidente Dilson de Andrade, homem de Deus...


Um chamado para as nações confirmado pela Igreja Brasileira. Um ministério apostólico documentado! Segundo a palavra de Deus no livro de Malaquias no capitulo 3, e versículo 16, tudo o que nos fazemos esta relatado e escrito em um livro diante de Deus. Por isso a importância de se ter um ministério devidamente reconhecido pela igreja. Pois Deus chamou o Apóstolo Fernando, temos a certeza que ele é um ungido de Deus, mais seu ministério tem valor legal e eclesiástico.

Suas palavras ao receber tal honra: …

Credencial do Conselho Internacional de Ministros e Pastores

Recebida em mãos a carteira (credencial) do Cimp... (Conselho Internacional de Ministros e Pastores). "Que honra receber esse comprovante ministerial tão importante do meu amado amigo Pastor Anderson Almeida". - Apóstolo Fernando

Logo abaixo confira as fotos dos Ministros e Pastores do Cimp recebendo suas credenciais... O café da manha e culto foi realizado na Igreja Ministério Profético Maranata em Cabuçu, Rio de Janeiro, igreja dirigida pelo Pastor Hamilton. A reunião aconteceu na data de 27, julho 2019. Após o café de comunhão e a pregação ouve a entrega das carteiras (Credenciais). O presidente do Cimp Pastor Anderson Almeida conduzi-o a reunião.

















Quando você está em um lugar dentro do propósito de Deus, você não precisa forçar nada... Ele te encaixa no lugar certo e te conecta com pessoas certas! 

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28). Aleluias!