Nunca Desista! • Testemunho


As pessoas vêem as luzes, mas não vêem o sacrifício que foi feito ao longo do caminho! Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer meu pai pessoalmente, minha mãe teve câncer no útero quando eu tinha 10 anos de idade, e em menos de um ano ela faleceu... Ela morreu sem contar quem seria meu pai. Busquei a verdade durante muito tempo mais infelizmente não obtive nenhum resultado. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha caminhada, sem família, e sem estabilidade financeira. Nunca nada foi fácil para mim, sempre tive que me dedicar o dobro em relação aos demais para chegar até aqui!

E graças ao meu bom Deus, e ao meu Senhor Jesus, milagres tem acompanhado minha trajetória, e sua graça tem sido derramada abundantemente sobre minha vida. Deus ama o órfão! E até aqui Deus tem me amado como filho, e tem abençoado o fruto do meu trabalho, sou eternamente grato ao Senhor Jesus por isso.

Deixo aqui registrado no dia que se chama hoje uma palavra de Deus para você: "Nunca, Nunca, Nunca Desista!" Seus sonhos e objetivos são dignos de qualquer luta, qualquer espera, qualquer preço. Não desista! Não desista.

Entenda que o Sucesso nunca é um acidente, sempre é proposital!

Postagens relacionadas:

Jesus andando sobre o mar

img-responsiva