Ministério Visão Celestial • Ibmvc

"Não fui desobediente à visão celestial". Livro dos Atos dos Apóstolos 26:19.


O Ministério Visão Celestial não é simplesmente mais um Ministério em meio a tantos outros, ou apenas mais uma Igreja no Estado do Rio de Janeiro... Somos o diferencial em uma geração, nossa Visão é única, exclusiva. Pois quero que você compreenda que o Senhor Jesus nunca dará uma mesma Visão para duas pessoas. Estamos focados em expandir o Reino de Deus aos lugares mais remotos do mundo. Visamos a preparação, e envio de líderes para diversas localidades do mundo... Estamos focados exclusivamente na palavra de Deus, que temos por verdade máxima em nossas vidas. Não queremos fazer melhor que ninguém... E não estamos aqui para sermos movidos por circunstancias... Mais simplesmente buscamos a excelência em nosso diferencial, e focamos somente na Visão ao qual Deus nos deu! Por isso Creia conosco e venha compartilhar dessa mesma fé. Acreditamos sim que é possível expandir o Reino de Deus até aos confins da terra.

O Ministério Visão Celestial nasceu no coração de Deus. E o próprio Senhor Jesus me deu esse ministério, e milhares de vidas já foram abençoadas pelo Ministério Visão Celestial. Leia com atenção as palavra ao qual Deus falou grandemente ao meu coração em julho de 2007: “E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. (Mateus.28:18-20).

Essas palavras no livro de Mateus no cap. 28:18-20, (Por tanto Ide), Avivou meu coração de uma forma tal que hoje vivo os alvos de Deus em minha vida movido por uma força motriz que vem do próprio Deus! O que era uma Visão Celestial hoje Se tornaram real através das milhares e milhares de Vidas salvas através desse ministério. O nosso Deus é o "Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem". (Romanos 4:17).

Desde Julho de 2007... "Fui obediente à visão celestial".

Postagens relacionadas:

WhatsApp • Apóstolo Fernando

img-responsiva