Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2017

Saiba como foi gerado o Ministério Visão Celestial em meu coração... "Visão dada pelo próprio Senhor Jesus".

Imagem
"Não fui desobediente à visão celestial". Livro dos Atos dos Apóstolos 26:19.

O Ministério Visão Celestial nasceu no coração de Deus. E o próprio Senhor Jesus me deu esse ministério, e milhares de vidas já foram abençoadas pelo Ministério Visão Celestial. Leia com atenção as palavra ao qual Deus falou grandemente ao meu coração em julho de 2007: “E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. (Mateus.28:18-20).
Essas palavras no livro de Mateus no cap. 28:18-20, (Por tanto Ide), Avivou meu coração de uma forma tal que hoje vivo os alvos de Deus em minha vida movido por uma força motriz que vem do próprio Deus! O que era uma Visão Celestial hoje Se tornaram real através das milhar…

Acredito que o ministério ao qual eu sou líder deve servir a igreja dessa forma... "Minha Visão".

Imagem
Sou o líder (Apóstolo Fernando) do Ministério Visão Celestial no estado do Rio de Janeiro, Brasil. Leia essa postagem até o final e saiba em que acredito, e venha fazer parte da mesma missão e visão ministerial.







Somos um Ministério interdenominacional, de fé evangélica, com um projeto de conquista de almas para Reino de Deus, a nível mundial, começando pela nossa cidade.Somos uma Igreja que ora, que jejua, que busca o constate arrependimento, e temos um compromisso exclusivo com a palavra de Deus (Bíblia).   Somos uma Igreja formada por nascidos de novo, apaixonados pelo Espírito Santo. Temos por base a fé exclusiva em Jesus Cristo, em Deus Pai, e no Espirito Santo. E temos por verdade máxima a Bíblia Sagrada que é a palavra de Deus.
Implantação do Reino de Deus através dos cinco Ministérios:
Simplesmente cremos conforme está escrito na palavra de Deus (a Bíblia). Os cincos ministérios foram criados pelo Senhor Jesus com o proposito de beneficiar a sua Igreja:

"E ele (Jesus Cristo) d…
img-responsiva