Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2017

AJUDE-NOS!! Ajude-nos a impulsionar o Ministério Visão Celestial, através das suas orações.

Seja um intercessor do Ministério Visão Celestial

Deus tem na terra homens e mulheres que fazem da oração a sua linguagem e da intercessão o seu estilo de vida. São pessoas que sabem que Deus tem resposta para tudo e todos. "Orai sem cessar". (1Ts. 5:17). Os intercessores são os campeões de Deus, pois vivem resultados e conquistam aquilo que outros não enxergam. E além de tudo o intercessor se coloca na brecha! "E busquei dentre eles um homem que levantasse o muro, e se pusesse na brecha perante mim por esta terra" Ezequiel. 22:30a. Junte-se a nos, clame a Deus, ore, jejue, interceda, pelo Ministério Visão Celestial, e juntos vamos expandir o Reino de Deus até aos confins da terra!

Nos também queremos orar e interceder por você!  - Apóstolo Fernando 

Preencha os campos abaixo, os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *

Seu E-mail: *

Sua mensagem: *


Fui curado de uma doença pulmonar gravíssima!

Jesus ainda continua realizando
 ...grandes milagres!

Para começar a estimular a sua fé estou apresentando três grandes milagres ao qual Jesus realizou, o primeiro deles é de um homem que é curado de lepra, que coloca a sua expectativa no poder do filho de Deus, o que pode ser visto em suas palavras: “Se quiseres, podes tornar-me limpo”. Jesus opera a cura mediante a fé desse homem.
(1º) Quando Jesus desceu do monte, grandes multidões o seguiam. E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra. Disse-lhe então Jesus: Olha, não contes isto a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. 
O segundo exemplo é a cura do servo do centurião de Cafarnaum, este homem clama a Jesus pelo seu criado e reconhece que não há limites para o poder do Senhor e declara que basta…

Órfão aos 10 anos de idade venci todos os obstáculos! "Hoje sou vitorioso em todas as áreas da minha vida".

As pessoas vêem as luzes, mas não vêem o sacrifício que foi feito ao longo do caminho! Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer meu pai pessoalmente, minha mãe teve câncer no útero quando eu tinha 10 anos de idade, e em menos de um ano ela faleceu... Ela morreu sem contar quem seria meu pai. Busquei a verdade durante muito tempo mais infelizmente não obtive nenhum resultado. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha caminhada, sem família, e sem estabilidade financeira. Nunca nada foi fácil para mim, sempre tive que me dedicar o dobro em relação aos demais para chegar até aqui!

E graças ao meu bom Deus, e ao meu Senhor Jesus, milagres tem acompanhado minha trajetória, e sua graça tem sido derramada abundantemente sobre minha vida. Deus ama o órfão! E até aqui Deus tem me amado como filho, e tem abençoado o fruto do meu trabalho, sou eternamente grato ao Senhor Jesus por isso.

Deixo aqui registrado no dia que se chama hoje uma palavra de Deus para você: "Nunca, Nunc…