Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2017

TESTEMUNHO IMPACTANTE:

Fui curado de uma doença pulmonar gravicima!

Jesus ainda continua realizando
 ...grandes milagres!

Para começar a estimular a sua fé estou apresentando três grandes milagres ao qual Jesus realizou, o primeiro deles é de um homem que é curado de lepra, que coloca a sua expectativa no poder do filho de Deus, o que pode ser visto em suas palavras: “Se quiseres, podes tornar-me limpo”. Jesus opera a cura mediante a fé desse homem.
(1º) Quando Jesus desceu do monte, grandes multidões o seguiam. E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra. Disse-lhe então Jesus: Olha, não contes isto a ninguém; mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho. 
O segundo exemplo é a cura do servo do centurião de Cafarnaum, este homem clama a Jesus pelo seu criado e reconhece que não há limites para o poder do Senhor e declara que basta…

A diferença da Liderança Imposta versos a Liderança Efetiva • Palavra aos líderes

Liderança Imposta:

– Se impõe todo o tempo;

– Levanta a voz;

– Não escuta os outros;

– Não possui empatia;

– Trata a equipe com superioridade;

– Não percebe a desmotivação à sua volta;

– Foca sempre em si mesmo e nunca na equipe.

Liderança Efetiva:

– Está aberto a escutar opiniões;

– É humilde;

– Trata a equipe com respeito;

– Percebe o valor de cada colaborador;

– Engaja a equipe;

– Pede sugestões;

– Cria comprometimento com a equipe.

Um bom líder é aquele que consegue enxergar toda a equipe como parte do ministério, da família, ou do trabalho, valorizando suas competências e dando voz às suas opiniões. É aquele que se dispõe a treinar, engajar e motivar os colaboradores para que eles se comprometam com o seu trabalho e com o ministério como um todo.

Você é realmente um líder? • Palavra aos líderes

Liderança é a capacidade e desejo de unir pessoas num propósito comum inspirando-os confiança e fazendo-os aceitar as suas idéias e obedecer ao seu comando. Liderança Espiritual é uma mistura de qualidades naturais e qualidades espirituais empregadas a serviço do Reino de Cristo.

REQUISITOS BÁSICOS A UM LÍDER: 0. Fidelidade: 1. Viver o que ensina. 2. Amor pela obra: gostar do que faz. 3. Ter uma postura ética. 4. Respeito pelos líderes de outros Departamentos da sua Igreja. 5. Não tecer críticas aos trabalhos dos outros Departamentos. 6. Não se meter nas decisões dos outros Departamentos. 7. Preparo: Espiritual, Teológico e Cultural.

O QUE EU PRECISO FAZER P/MELHORAR A MINHA LIDERANÇA? 1. Eliminar maus hábitos que podem comprometer seu ministério. 2. Controlar-se nas situações adversas. 3. Acatar as críticas e permanecer firme. 4. Acatar a cooperação de terceiros. 5. Ter cuidado com os elogios não deixando-se ficar orgulhoso. 6. Ser otimista. 7. Saber tirar de cada fracasso uma lição…

Uma palavra de Deus para você! • Palavra aos líderes

Muitos de nossos trabalhos para Cristo nos custaram lágrimas. Dificuldades e desapontamentos já angustiaram nossa alma. Apesar destes projetos terem custado mais do que uma tristeza comum, tornaram-se os trabalhos mais gratificantes.

Deixo aqui registrado no dia que se chama hoje uma palavra de Deus para você: "Nunca, Nunca, Nunca Desista!" Seus sonhos e objetivos são dignos de qualquer luta, qualquer espera, qualquer preço. Não desista! Não desista.

Entenda que o Sucesso nunca é um acidente, sempre é proposital!

Compartilhe suas experiências literária • Palavra aos líderes

Por mais fascinantes que sejam os livros, às vezes nos esquecemos deles. Felizmente, não estamos sozinhos. A leitura é um hábito solitário, mas também pode ser vista como um passatempo coletivo.

Leitores atraem outros leitores, e compartilhar nossas descobertas literárias com amigos é sempre um prazer. Conversar sobre livros é uma forma de reacender, em nós e em nossos interlocutores, a paixão pelos livros, e a disciplina para nos dedicarmos a mais um dia de leituras.